Oi pessoal.
Ontem baixei um filme pensando que fosse outro e no fim das contas acabei gostando bastante dos dois e resolvi indicar aqui pra vocês.
The Afflicted (2010) – Conhecido também por Another American Crime, é baseado em uma história real de abuso sobre uma mãe de quatro filhos e é narrado pelo ponto de vista da filha mais nova que escreve tudo numa espécie de diário. A mãe é uma fanática religiosa explosivamente violenta e faz os filhos passarem por tudo quanto é tipo de atrocidade. É baseado no caso real de Theresa Knorr. Pra quem gosta de filmes pertubadores de terror psicológico eu recomendo muito. Apesar de ser um pouco mal feito ele retrata bem o horror que as crianças passam e a mente insana da mãe. É de revirar o estômago principalmente por ser baseado em fatos reais.
Afflicted (2013) – Sobre dois melhores amigos que resolvem fazer uma viagem pelo mundo documentando tudo pela câmera. Um deles tem uma doença neurológica grave que acaba sendo “curada” durante a viagem e substituída por outro tipo de aflição. Apesar dos clichês todos o filme acabou sendo uma surpresa pra mim. É no estilo found-footage e conseguiu me empolgar mesmo sendo sobre vampiros que dificilmente sai algo bom hoje em dia.
Beijos.
“Heya! I’m at work browsing your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the fantastic work!”
Débora, assiste “A menina da porta ao lado”.
Oi Débora, como vai? Tu já viu An American Crime? Se não, vale a pena ver.
Beijos.
Debóra, você poderia fazer um post sobre sua profissão, em que área atua, qual curso você fez na faculdade, acho que muitos tem essa curiosidade, e seria interessante. Beijos!
Tbm queria muito um post sobre isso.
Aii Debora, ficou (muito!) feliz que você criou o blog, já é minha blogueira favorita ajajjajaka sempre indicando tudo que eu quero saber! Pode falar pra sempre de batons escuros e filmes de terror ♡ ahh e faz um post sobre suas lojas favoritas (tanto onlines quanto físicas) (e tanto de roupa quanto decor, make, cds, dvds, livros, etc etc). Beijos.
Obrigada! Beijos.
Valeu pelas dicas eu irei ver o primeiro mencionado. Débora, a propósito, qual é a sua crença? Eu li em algum lugar que você tem apreço pelo satanismo isto procede? Tipo, eu sou niilista, mas a ideologia do satanismo tradicional é minimamente interessante. Abraço.
Debora, queria muito que vc fizesse um post sobre suas experiências na faculdade. Acho que li em algum lugar que vc fez ciência da computação e fiquei muito curiosa, pq eu faço.Estou no terceiro período e queria saber em que área vc atua, e o que acha mais interessante, pq ainda não sei que muito bem que caminho seguir.
Débora, assisti o segundo que tu indicou esses dias, por acaso em dos canais da tv acabo, e me surpreendi assim como você, principalmente por tratar de vampiros rs. Mas acho que é um tipo de ” terror ” específico que agrada público específico, pois meu namorado não conseguiu assistir nem metade julgando ser idiota hahaha. Vou baixar o primeiro, obrigada pela indicação, beijos.
Débora, por onde tu baixou o filme?
Baixei os dois por torrent, mas parece que um deles tem na Netflix.
links links kd links