Preenchimento labial – Ácido Hialurônico

Postado no Beleza em por com 10 Replies

Oi,

Quem me acompanha sabe que sempre aumentei um pouco (bastante) a boca com batom principalmente no lábio superior que eu não tenho quase nada e no dia 16 de dezembro do ano passado eu fiz o preenchimento labial. Na semana anterior me consultei com o Dr. Guilherme que é Cirurgião Dentista para saber mais sobre o procedimento e ainda descobri que devido a força absurda que faço com os músculos da mastigação (masseter e temporal), as minhas dores de cabeça estavam piorando cada vez mais e por isso nenhum tratamento estava adiantando. Eu não sabia que tinha bruxismo. Mas o preenchimento labial não teve nada a ver com isso, foi puramente estético. Eu só comentei nos meus posts que descobri o bruxismo na consulta do preenchimento. Eu comecei também no fim do ano passado um tratamento com botox (esse não foi estético) para tratar a força excessiva que eu estava fazendo, mas isso eu vou contar em outro post, se alguém sofre com isso também e tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários.

O preenchimento labial é feito com ácido hialurônico que é uma substância já presente no nosso organismo. Não é nada prejudicial e ajuda na hidratação da pele mantendo ela lisa e elástica. Os lábios ficam super hidratados e as linhas praticamente somem. Eu fiquei com a boca bem inchada nas duas semanas seguintes e com algumas manchinhas roxas em alguns lugares. É completamente normal. Nas primeiras semanas fica bem maior do que vai ficar depois que desinchar.

Me perguntaram a quantidade que apliquei e o valor aproximado. Eu apliquei 2ml no total. Cada caso é diferente e o valor e a quantidade vão depender muito do local que você quiser aplicar. O valor pode variar de R$1500,00 a R$2500,00. O procedimento não é definitivo e pode durar de 6 a 18 meses aproximadamente. Depende muito de como seu organismo reagir. Mas ele sai totalmente. Não doeu nada porque foi feito com anestesia. Eu achei a dor da recuperação bem tranquila, comi e bebi normalmente. Só fica bem inchado mesmo.

Antes era assim:

IMG_3263 IMG_2156 (2)

Essas duas fotos foram do dia que fiz:

IMG_3447

IMG_3444

Essa foi algumas semanas depois:

IMG_5381 (1)

Aqui com batom escuro:

IMG_5883

Eu fiz com O Dr. Guilherme aqui em Florianópolis e ele atende na Clínica Integralle.

O site da Clínica aqui.

Qualquer dúvida deixem nos comentários e se alguém já fez conta a experiência pra mim.


10 Comments on “Preenchimento labial – Ácido Hialurônico

  • Débora, você já havia feito preenchimento labial antes de 2016? Vi algumas fotos suas da época do Fotolog e os seus lábios eram bem mas finos do que as fotos anteriores ao procedimento.

    Reply
  • Eu sofro de bruxismo também, uma droga! Fui numa dentista especializada nisso, e ela deu algumas dicas muito eficientes de relaxamento que funcionaram muito bem comigo: quando vou dormir, espirro no meu travesseiro óleo de lavanda orgânico, também esquento uma bolsinha de gel (aquelas que vendem em farmácia) e coloco no rosto, e vou fazendo massagem. Abraços 🙂

    Reply
  • Débora, estou ansiosa pelo post de bruxismo. Eu tenho, quando tirar o aparelho parece que o dentista vai me dar uma placa. :/ Meu maxilar até estala de tanto que ja judiei colocando força enquanto durmo 🙁 Eu não fazia ideia que o botox pode ajudar nessa parte. Eu talvez tenha até que fazer fisioterapia no rosto pq tem dias que acordo com muita dor no maxilar. 🙁
    Vendo as fotos eu nem enxergo esse “quase nada” nos teus lábios, me parecem normais e proporcionais.
    O resultado final do procedimento muito bom, parece bem natural depois de algumas semanas. Manda esse doutor pra cantora Anitta.

    Reply
  • Oi, Debora. Você sempre comenta das suas enxaquecas, já pensou em colocar botox na testa? Dá uma olhada no vídeo da Nayara Ratacasso “Coloquei botox aos 20 anos”, ela tinha muitas dores de cabeça e resolveu dessa forma…aproveita que está fazendo tratamento para o bruxismo e dá uma perguntada para o seu médico 🙂

    Reply
    • Oi Patricia, eu coloquei botox nos músculos temporal (que ficam “do lado” da testa) e no masseter. Diminuindo a força e pressão ali as minhas dores diminuiram. Foi o tratamento que fiz.

      Reply
  • Oi Débora, tudo bem? Gostaria de saber se o procedimento é doloroso e como é a recuperação (se tem que fazer repouso, não pode comer algo). Obrigada (:

    Reply
    • Oi Vitória, como falei no post não doeu porque foi feito com anestesia. E eu achei a dor do pós bem tranquila. É bom evitar mexer muito no dia, mastigar muito. Mas pode comer normalmente. Não precisa de repouso.

      Reply

Deixe uma resposta