Make Up For Ever – Base Water Blend e batom Artist Rouge

Postado no Beleza, Blog, Maquiagem, Moda em por com 14 Replies

Oi,

Testei alguns lançamentos da Make Up For Ever e passei aqui pra mostrar direitinho pra vocês.

Base Water Blend 

Essa base é bem levinha e o acabamento dela é muito bom. Eu não costumo usar base por nunca acertar na cor e por não ter muita necessidade pra minha pele. Eu gostei bastante dessa porque deixa a pele com um brilho natural e por 80% da sua fórmula ser de água com infusão de pró vitamina B5. Ajuda na hidratação da pele e melhora a elasticidade. Ela é à prova d’água e é muito fácil de aplicar. Está disponível em 12 tons e esse que vou mostrar é o mais clarinho. R210. Ficou perfeito em mim.

image image image

Batom Artist Rouge

Coleção de batons super pigmentados em colaboração com Icona Pop e Colby Smith. A cobertura deles é muito boa e uniforme. São 46 cores. Vou mostrar 6.

image

image

O primeiro é o C503 e é um lilás bem clarinho. A textura dele é cremosa.

O segundo é o M500 e é um vinho matte maravilhoso.

O terceiro é o M100 e é um nude matte.

O quarto é o C600 e a cor dele é branca. Ele é cremoso. Nunca tinha visto um batom branco antes. Alguém me disse que serve também pra passar por baixo de outros pra misturar e fazer outras cores.

O quinto é o M204 e é um rosa escuro matte puxado pro vermelho.

O último é o C604 e é um preto cremoso.

Gostei muito de todos eles principalmente do segundo, terceiro e quinto. Vou usar bastante. Tanto a base quanto os batons foram lançados nesse mês e estarão disponíveis na Sephora.

Tirei uma foto com o C503 e usando a base também.

image

Beijos.


14 Comments on “Make Up For Ever – Base Water Blend e batom Artist Rouge

  • Esse M100 me lembra o birthday suit. A pergunta é: é mais confortável que o birthday suit? Pq eu amo a cor dele mas fica seco na boca nível deusmeleva.

    Reply
  • Oi Débora, gostaria de saber o que você usa no dia-a-dia, tipo primer, rímel, blush e batom? Eu ultimamente não tenho usado tanta maquiagem, ando meio sem vontade de me maquiar muito rs, estou mais pelo rímel, contorno, batom e tal, quando vou sair ai dou uma variada! <3 Quais são os blushes que tu usa? Beijos linda.

    Reply
  • baby, não é por nada não, mas tua pele já é boa, como você mesma diz; Não fica usando muita base sempre não, pode acabar irritando ela. Aconteceu comigo… minha pele era massa, daí fui na onda de usar base, e era base boa, da MAC, depois disso começou a sair espinhas e olha que sempre cuido muito bem dela!!!
    Mas foi só um toque 😉 você é muito querida!!
    adorei os batons.

    Reply
  • Só vc pra ficar bonita de batom lilás (!!!). Já quero essa base, aliás. Bases de cobertura leve são só amor! E essa ainda tem vitamina… Mal conheço e já considero pacas ❤

    Reply
  • eu compro batons claros acho bonito mas no final acabo usando tudo escuro nao sei oque acontece rsrs as vezes passo o clarinho me sinto desconfortavel e tiro! nao consigo usar principalmente rosa. vejo ke vc tbm curte mais cores escuras minha make do dia dia e bem parecida com a tua, rosto e olhos praticamente nada, e boca dark amo!

    Reply
    • Oi Aline, eu também prefiro tons mais escuros. Até porque gosto de brincar com o tamanho da boca e os tons mais claros tem que passar certinho porque fica muito feio se tentar mudar algo. Mas me sinto meio pálida também quando uso. Principalmente quando estava loira. Agora já consigo melhor.

      Reply
      • povo chato ke vive falando ke fez plastica na boca rsrs eu sempre uso esse truque pra dar uma aumentada e pra mudar um pouco o formato tbm

        Reply

Deixe uma resposta