Bride of Chucky

Postado no Beleza, Blog, Cabelos em por com 48 Replies

Oi Pessoal,

 

Primeiro quero falar da entrevista que fiz pro We Fashion You na semana passada. Se alguém ainda não viu e quiser ver é só clicar ali. Aproveitar pra agradecer aqui as meninas. <3

 

Agora sobre o post do dia: cabelos.

Perguntei se queriam que eu postasse sobre o que usei pra ir do ruivo pro loiro e falaram que sim e muitos quiseram saber o motivo também. Eu sempre gostei da cor, passei uns bons anos loira. Estou loira em todos meus documentos da vida real até hoje. Meu ruivo não foi retocado desde a última vez que pintei e isso fazia umas 5 semanas. Pra quem não viu tem o post aqui sobre os dois tons de ruivo que tive: Redhead. Como já estava na hora de pintar e ele já estava desbotado, resolvi ficar loira antes de passar ruivo de novo simplesmente porque se eu retocasse ele ia pigmentar mais e ficaria cada vez mais difícil e agressivo se eu quisesse depois. Tenho muito cuidado pra não ter o cabelo quebrado e acho que se é pra ter ele pintado ele tem que ser saudável. Por isso decidi tirar o ruivo e ir pro loiro nesse momento. Pra depois não acabar grudando o pigmento vermelho/laranja e eu acabar presa nele.

Ele estava assim:

photo 1 (1)

Como antes de pintar de ruivo pela primeira vez ele estava natural, não estava danificado e eu nem estava fazendo nada de especial para hidratação. Pra passar pro loiro fizeram uma descoloração só. O descolorante utilizado foi o Lightner gérmen de trigo pó azul + Lightner Ox. 40 volumes (a quantidade depende do cabelo, eu tenho muito então foi uma quantidade absurda de descolorante e água oxigenada). E depois de descolorir, a tinta que foi usada foi a 12.00 da Alfaparf. Eu não gosto de tons cinzas em mim. Prefiro esse tom de loiro barbie mesmo. O nome da tinta é Champagne. Ficou assim:

photo (8)

Muitos perguntaram o que faço pra manter ele hidratado. Eu ainda não fiz nada de especial, vou começar a fazer agora. Assim que comprar as coisas posto pra vocês, mas já adianto que meu cabelo é super forte e antes do ruivo ele estava natural por anos. Eu não uso chapinha, só seco com secador porque gosto dele bem cheião. O que eu sei dos cremes de hidratação é que são sempre três etapas: Reconstrução, hidratação e depois nutrição. Se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários.

Beijos.

tumblr_n651drHkNU1s34hf7o1_500


48 Comments on “Bride of Chucky

  • Oi! Você seca o cabelo de algum jeito especial? Tento de tudo pra ele ficar volumoso assim, mas não consigo. Nem secando com o secador, como você disse. Se tiver alguma dica, agradeço desde já…

    Reply
  • Débora, estou morrendo de vontade de ficar platinada. Estou ruiva há mais de um ano. Uso a majirel 7.4 da loreal + ox 30 da loreal também. Você acha loucura tentar chegar nesse tom de primeira? Apesar que você estava ruiva a pouco tempo, você conseguiu passar do ruivo para o loiro numa boa. Você aconselha? E como funciona o procedimento com os materiais, você descoloriu e pintou no mesmo dia? MEEE SALVE haha beijão, lindona!

    Reply
    • Oi Amanda. Sim, fiz no mesmo dia. Mas como disse, antes de pintar pela primeira vez meu cabelo estava natural e pintei duas vezes só. Tem que ver como seu cabelo está de “saúde” sabe? E deixa ele desbotar bastante. Beijo.

      Reply
  • Oi Débora! Será que podias dizer que salão você fez tudo isso? Sou de Floripa também e tenho muita dificuldade em encontrar um salão que não acabe com todos os meu sonhos de tintura e corte 🙁 Obrigada! Beijos

    Reply
  • Bom, eu não tenho nem dúvida, tenho uma sugestão. Como leio bastante sobre cabelos, e vi que você iniciará a etapa de hidratação agora, é importante que você se atente à composição. Fiz um tempo de Química Ambiental e assim descobri que existem alguns compostos extremamente nocivos para os nossos fios, mas que estão lá, até nos produtos mais caros, por n motivos. São vários, mas os top do ranking são os sulfatos (nos shampoos) e os petrolatos (nos condicionadores, finalizadores, cremes de hidratação etc). Seria interessante se você procurasse um pouco mais sobre, ajudaria a manter a saúde do seu cabelo, já que decidiu por esta cor. Espero ter ajudado 🙂

    Reply
  • Oi, aquele teu sapato de zebra, você usa ele com tudo? tipo ele fica legal com jeans também? você podia fazer um post com alguns looks teus, principalmente com esse seu sapato que acho lindo de morrer mas fico com receio como combinar ele com as roupas. Tenho um parecido.
    Beijos. você é maravilhosa!!!!

    Reply
  • Tão linda que tá um absurdo. Tive meu cabelo natural por anos, era o memso tom do seu quando natural tbm, e um atrás pintei de um loiro meio escurinho, mas odiei, e passei tonalizante, de castanho mesmo, A cor foi abrindo e fiquei quase com o mesmo tom de ruivo que o seu, mas nunca mais pintei, ele ta cheio de cores até hj, mas sem ficar feio. To tomando coragem pra fazer algo mais ousado. E suas dicas foram ótimas.
    Um beijo.

    Reply
  • De, você visualmente mudou bastante, as cores do cabelo variam drasticamente. Você é do tipo que gosta de não ser percebida, não se expor, isso emocionalmente. Como você lida com os olhares no dia a dia? Os comentários e etc, porque provavelmente as pessoas te olham, porque com tal beleza…

    Reply
  • Ficou linda loira, destacou mais ainda sua beleza. <3
    Poderia me dizer qual marca você usa ou recomenda de protetor solar? Desde já, obrigada!
    Beijo

    Reply
  • Débora linda, faz um post sobre os cuidados que você tem com a sua pele! Tenho certeza que muita gente está doida pra saber.

    Reply
  • Linda!!! Eu realmente te amei ainda mais assim. você ficaria linda até careca ! rs
    Você faz algum corte em especial no cabelo?
    se não for abuso, fale sobre suas tattoos. são lindas. Bjs

    Reply
  • Débora, queria te perguntar que shampoo você usou enquanto estava ruiva. Comecei a pintar o meu em Fevereiro e até então já tentei várias marcas da linha profissional para cabelos ruivos ou com tintura mas todas deixaram o meu cabelo ou muito ressecado, ou muito oleoso. E ao mesmo tempo que quero uma cor duradoura e bonita, também quero meu cabelo sedoso e macio <3 Obrigada e você ficou linda, como sempre. Beijinhos.

    Reply
  • Essa cor ficou incrível em você, já tinha visto fotos antigas tuas com ele e nossa tu arrasa com qualquer cor de cabelo. Adorei você ruiva mas é loira é tipo ~heavy breathing~ <3.

    Reply
  • Débora, sua linda! Esse loiro combinou muito com a sua pele.
    Sempre quis ficar loira, e vendo esse tom lindo de loiro no seu cabelo fiquei com mais vontade ainda. Pena que o meu é castanho escuro, e pra chegar nesse tom ele viraria tipo uma vassoura, hahaha.
    Bj <3

    Reply
  • Essa cor fica maravilhosa em você, lembro de uma foto sua antiguinha do tumblr com o cabelo loirão e alguém tava apertando suas bochechas e eu achei que essa era a sua cor. Cada dia mais linda <3

    Reply
  • Déeeeeeeebora, faz o post dos batons, principalmente desse preto ai! Os posts que mais quero ver são o das séries e o dos batons. E ah, uma pergunta, tu já viu Bates Motel? Se sim, o que achou?

    Reply
  • Ficou muito Barbie cara. :3 adorei. E nossa, nenhum bicho de sete cabeças o processo. Ficou bem bonito. Ta linda, Débora. ;*

    Reply
  • Ficou linda Débora, ignore as haters.
    Continue postando no blog, estamos amando hahhaha
    E ahhh, não vejo a hora do seu post sobre batons e seus bichinhos de estimação kkk
    Tenha a boa noite e uma boa semana, bjos

    Reply
  • Como sempre absurdamente linda, absurdamente fofa, absurdamente tudo de bom! To amando esse seu lado de tentar se abrir mais, de passar (um pouquiiiinho) por cima desse seu jeitinho fechada (também sou assim hehe).
    Continua assim, por favor! Você tá muito mais radiante.
    Tu fica linda com qualquer cabelo mulher, nunca vi isso :O

    Reply
  • Débora, tu é linda!
    Nessas fotos do post tem diferenças na cor da tua sobrancelha, ela é natural e tu usa alguma maquiagem em algumas fotos ou tu precisou fazer alguma mudança nela quando tirou o ruivo?
    Ps.: To imaginando uma das tuas fotos de batom vermelho com esse cabelo <3

    Reply
  • Quando você estava ruiva achei maravilhosa, mas agora, descobri que nenhuma outra cor combina tanto com você quanto o loiro.

    Reply
  • Lembro de ti da época do fotolog e posso dizer que conforme o tempo você , ficou cada vez mais linda/bela ! Continue escrevendo bastante , é raro eu ler um blog hoje em dia… Mas o teu cativou de um modo especial. Beijos!

    Reply
  • Dé, você ficou realmente linda, sinceramente, ainda mais ou igual quando ruiva. E você tem vontade de voltar pro preto algum dia? Você ficaria tão sexy de “emo/gótica” hahaha.

    Reply

Deixe uma resposta