Lola Cosmetics e Flattummy Tea

Postado no Beleza, Blog, Cabelos em por com 26 Replies


Oi,

 

Hoje resolvi falar sobre algumas coisas que usei recentemente e que bastante gente ficou curiosa a respeito. Esses tempos me indicaram e falaram muito bem dos produtos da Lola Cosmetics e resolvi comprar alguns para testar. Como gostei muito vou indicar aqui pra vocês. Eu comprei o shampoo e o condicionador da linha “Todo cabelo merece um Volumão” e a máscara Dream Cream.

image

Eu amo volume nos cabelos e me interessei logo de cara. Já percebi uma diferença na hora em que estava lavando. Senti que os fios deram uma encorpada e gostei bastante do cheiro também. Além de dar volume aos cabelos, essa linha hidrata e repara as pontas. A máscara de tratamento é milagrosa e deixa o cabelo muito macio e brilhoso. Eu apliquei ela entre o shampoo e o condicionador e deixei por alguns minutinhos. Ela é uma máscara hidratante que serve tanto pra quem está com alguns problemas capilares quanto pra quem não tem. Acho que todo mundo deveria ter uma. Ela rende bastante. Tirei uma foto dela aberta também:

image

Eu me importo muito com o cheiro das coisas, por isso sempre falo disso. Eu amei o cheiro desses três produtos e fiquei com o cabelo muito cheiroso como eu gosto.

Outra coisa que gostei bastante é do Flattummy Tea. Eu recebi dois pacotinhos: um é o Activate e o outro é o Cleanse para tomar respectivamente de manhã e à noite.

image

A proposta dos chás é acabar com a retenção de líquido e diminuir aquele inchaço horrível. Eu vivo com a sensação de estar explodindo depois de comer. Eles são assim:

image

Nunca tinha feito chá sem ser de saquinho e tive que aprender. Eles são muito gostosos. O Activate tem: Peppermint, Lemon Balm, Liquorice, Dandelion, Cleavers, Fennel, Green Tea, Caraway e Cardamon. E o Cleanse: Senna, Peppermint, Cassia Chamaecrista, Liquorice, Caraway, Dandelion e Rhubard.

Como eu sou toda errada eu perguntei pro meu médico se teria algum problema em tomar (porque preciso ganhar peso e não perder) e ele checou e disse que tudo que tem neles faz bem e que posso tomar sem problemas.

*lembrando que sempre que eu indico algo significa que já testei e que uso, independente de ter comprado ou recebido. Jamais indicarei coisas que eu não usaria e que não fazem o meu estilo.

Qualquer dúvida e se quiserem indicar mais produtos para os cabelos dessa marca ou de outra deixem nos comentários. Beijos.


26 Comments on “Lola Cosmetics e Flattummy Tea

  • Oi Débora, tudo bem?

    Você já ouviu falar sobre as técnicas Low/No Poo. Resumidamente, você deixa de usar produtos com petróleo, parafina, sulfato, e todas essas coisas ruins que enfiam no shampoo/condicionador. E, como você disse que preza pela saude do cabelo, me venho na mente de sugerir essas técnicas, pois, o cabelo fica lindo, e super sáudavel. Eu fazia Low Poo, e foi umas das coisas que fiz para meu cabelo.
    P.S: ótima noticia, os shampoos/condicionadores da Lola são todos liberados para Low.

    Reply
  • ah, e experimenta a mascara da sebastian penetraitt.. eu tinha cabelo platinado e ele ficou terrível! fino e tive que cortar tudo 🙁 usei essa mascara de reconstrução e o silicon mix de bamboo e digo que amei demais, vale super a pena!!!

    Reply
  • Debora acho seu formato de rosto tão lindo!!! você fez algum preenchimento ou sempre foi assim mesmo? tanto quanto formato quando as bochechas que faz aquele “risquinho” que deixa mais fundo.. te acho linda demais :*

    Reply
  • queria ser uma pessoa mais independente sabe..mas por ser mto caseira e pela criação rígida que tive, até as coisas mais bobas se tornam difíceis como ir resolver algo sozinha…detesto andar sozinha na rua fico paranóica ficos olhando pra trás p ver se tem alguém me seguindo tenho medo de ir p algum lugar longe e nunca mais conseguir voltar pra casa rsrsrs mto doido mas espero superar esse medo do mundo um dia bjuuss e desejo ke consiga se sentir em paz e feliz! a única saída é tentar canalizar alguns pensamentos ruins e trabalhar a mente…o processo é lento mas é mto bom perceber ke estamos progredindo! força e paciencia bjuss

    Reply
  • parece ke hj em dia as pessoas se sentem obrigadas a mostrarem pra todo mundo ke são felizes….eu acho ke felicidade é uma coisa bem particular…ke tem ke ser demonstrada somente as pessoas importantes pra vc….e não mostrada….tento ser feliz com o ke tenho…e com oke consigo me tornar todo dia..senão fico louca sabe…

    Reply
  • eu acho engraçado e curioso ao mesmo tempo como oke eu não tenho de auto estima a outra passou cinco vezes na fila rsrsr ou se isso é uma mascara ke a pessoa veste pra se identificar com o restante…a pessoa vai lá e posta: ah as recalcadas, me erra, as inimiga chora e tals…fico pasma rsrsrs caramba oque essa pessoa ta fazendo assim de tão foda que todo mundo ker ser ela e ta preocupada com ela? rsrsrsr será ke ela é tão importante assim? e quando vc vai ver a pessoa não faz nada ke vá mudar a vida de alguém….eu já me contendo em me sentir confortável comigo mesma e me sentir em paz independente doke vão me dizer…

    Reply
  • eu sou desconfiada demais com as pessoas…e acabo me fechando bastante…meus amigos são meus pais e meus marido…não consigo fazer isso ke as pessoas fazem de ter três mil amigos no facebook e tal…é uma mentira muito grande rsrs talvez seja por isso ke não tenho nenhum

    Reply
  • o povo ta ficando bizarro as vezes eu rio de tão surreal ke são……não quero ser melhor ke ninguém…mas só tenho a consciência de ke a cada dia tento ser uma pessoas melhor e ultimamente as pessoas tem uma preguiça tão grande de pensar…de se questionar….e acabam se alienando junto com com uma multidão de outras pessoas…pra julgar….sei lá…eu sou a pessoa mais calma e zen do mundo rsrsr não saio de casa muitas vezes já pra não passar raiva com gente rsrsrs e ainda tem gente que se ocupa com minha vida…que não acontece nada rsrsrs impressionante esse dom viu kkk

    Reply
  • desculpa comentar aki nesse post tem nada a ver rsrsrsr é que não tenho nenhuma rede social foi a única forma de me comunicar rsrsrs

    Reply
  • já tive uma depressão muito tensa de tanto os outros falarem como eu tinha que ser pq era tímida demais…estava até afetando minha postura…eu era meio corcunda sabe…pq dificilmente conseguia falar com alguém olhando pra ela rs…na pior fase cheguei a tentar coisa pior mas pensei bem…fui aprendendo a lidar comigo e com isso dentro de mim até hj, mas melhorei bastante… mas ainda tenho medo de voltar…e por incrível ke pareça oque me ajudou foi me afastar da religião…acho, ou pelo menos foi a resposta ke eu encontrei pra mim, ke o ser humano é isso mesmo…aprender a lidar com ele mesmo todos os dias….acredito mto ke nosso pior inimigo é a nossa mente..então acho ke todo dia nós temos ke aprender a lidar com ela para nos encontrarmos…e faz parte da evolução mesmo…

    Reply
  • sabe débora eu já desisti de tentar entender a cabeça do ser humano…acabo ficando muito ansiosa nervosa frustrada e acho ke isso atrapalha muito kem ta pensando em evoluir….se vc posta demais sobre a sua vida sempre tem criticas todo mundo acha ke é dono da tua vida….se a pessoa é reservada tentam decifrar e encontrar alguma coisa da tua vida e transformar aquilo num pesar contra vc…ninguém mais sabe oque quer…se alimentam das supostas falhas alheias para alimentar seu próprio ego…e talvez achar em si alguma vestígio de superioridade…não sei mais onde li esse comentário, mas alguém falou mal de vc não recordo em qual aspecto, e disse: ela é isso e aquilo…eu já vi ela na rua…..fiquei pensando…ela disse bem! ela viu ela! nunca conversou pra saber dos seus gostos seus pensamentos ideias medos filosofias suas batalhas interiores, que por sinal todos temos ke lutar contra algo dentro de nós mesmos todos os dias…as pessoas estão tão sem valores e tão rasas ke se justificam com exatamente aquilo que elas mesmas são: rasas! ….bjus

    Reply
    • Esse seu comentário disse tudo que eu penso. (For the record: é praticamente impossível me ver na rua porque eu não saio de casa e quando saio é do carro para o local e do local para o carro, as pessoas inventam que até já pegaram carona com a minha mãe sendo que nem na minha cidade moram.) Beijos.

      Reply
  • Oi, Débora! Eu sou a louca dos chás e fiquei bem interessada em provar esses que você recebeu. Qual é o site para compra? Beijão.

    Reply
  • Eu tenho o Morte Súbita e é maravilhoso, além de render bastante, vale cada centavo mesmo. O cheirinho me lembra melão bem docinho.

    Reply
  • Oi Débora! Queria te recomendar alguns produtos da Lola que eu uso e amo e tenho certeza que vai dar certo no seu cabelo por causa das suas químicas dos últimos tempos. É o kit Poderoso Shampoo(zão) e Poderoso Cremão. Tem também o Morte Súbita que hidrata muito e toda vez que eu uso parece que tenho 3x mais cabelo. Beijos ❤

    Reply
  • Esse Dream Cream é maravilhoso mesmo! Tipo de produto que é sempre válido ter. Quando acabar, você provavelmente irá comprar outro, rs.
    Bjo!

    Reply

Deixe uma resposta